sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Coisas simples.


São elas as tão importantes, tanto pra nossa reflexão, quanto para nossa vida, um simples sorriso pode mudar um mau humor, um simples abraço pode tirar alguém da fossa, enfim, tão naturais que nem percebemos tão imprescindíveis que nem imaginamos.
Vivenciei tantos casos essa semana onde uma falta de conversa, ou de carinho, fez tudo chegar tão fácil ao fim, o que antes parecia tão feliz, e tão dependente, agora é um passado que vale a pena ser esquecido.
Será que um amor, dura apenas uma semana? Isso é simples, por não ser amor.
Você as vezes perde a pessoa da sua vida por pura displicência, por não dar valor a ela, não vê quando ela precisa de você.
Eu quase perdi o amor da minha vida, e por sorte, mera sorte do destino, enxerguei que eu pecava, em não dá valor ao que eu achava simples, mas pra ele é importante.
Até quando vamos perder quem amamos por não enxergar, por não cuidar, por não ouvir?
É tão fácil ver que seus problemas são os piores do mundo, mas e as pessoas, será mesmo que elas não tem problemas? Ou só os seus são importantes?
Não seja o centro do seu mundo, tenha o mundo como seu centro, ame-se sim, mas não é só você que precisa de amor.

Um comentário:

  1. É realmente admirável ver alguém tão jovem pensando assim!Ótimo texto, tem a simplicidade e a leveza que a vida deveria ter...

    ResponderExcluir