quinta-feira, 28 de outubro de 2010

momentos.


Passam rápido, uns duram a eternidade, pelo menos na memória. Outros por sua vez, são esquecidos.
Como eles afetam na nossa vida, mais até do que imaginamos. Muda todo um trajeto, toda uma esperança, toda uma vida.
Se você parar pra pensar em todas as coisas importantes da sua vida, vai notar também que se uma mínima coisa estivesse diferente, tudo mudaria de sentido.
Olhar a importância dos mínimos momentos é ver que a vida é feita deles.
Se o ser humano tivesse o poder de voltar no tempo, muita coisa não aconteceria, muita coisa seria realmente diferente.
Mas nem é possível prever o futuro nem muito menos voltar ao passado, apenas crescer com os nossos erros, e não viver relembrando o passado, saber que por causa dele estamos aqui, e somos essa pessoa.
Pessoa talvez não tão perfeita, mas que geralmente não deseja repetir os erros do passado, apenas aprender com eles.
Viver cada momento da nossa vida como se fosse o último, é algo difícil na realidade do mundo de hoje, ou do contrário, seriamos um bando de loucos fazendo de tudo a qualquer hora.
Viva cada momento, dando a ele sua devida importância, não se arrependa do que foi feito, tire dos seus erros uma real lição pra te fazer algo diferente e bem melhor do que você já foi.
E lembre-se ninguém consegue nunca voltar a ser o que era, porque, a cada experiência da sua vida, algo fica com você e te faz mudar, e nunca regredir.

Um comentário:

  1. Muito bonito...Uma reflexão perfeita sobre o tempo!Bom pra ler e pensar.As imagens que você está usando são lindas, caem bem aos textos.

    ResponderExcluir